Olá Vida!
Hoje acordei bem disposta. Pesei-me e já peso 80 Kg. Já foram 1,4 Kg à vida, bom para 5 dias de melhor alimentação. Estou entusiasmada e lá em casa também o meu marido está empenhado em perder peso. Rimos-nos um do outro na hora do treino mas é bom ver o nosso empenho.
A luta é dura mas continua.
Carla
Sem comentários:
Enviar um comentário